Jaquetas de couro

sexta-feira, 25 de maio de 2012
O couro já foi muito usado nas décadas passadas e quem usava era visto como pessoa de atitude, os punks e roqueiros revolucionários eram os que mais gostavam do estilo. Por um tempo ele ficou esquecido no guarda-roupa e havia ate quem o achasse cafona, mas o fato é que ele voltou às passarelas e voltou com tudo, com a diferença de que agora ele não é apenas um luxo dos punks, roqueiros e revolucionários, ele é liberado para todos os públicos, de todas as formas, com texturas e de várias cores, são calças, saias, blusas, acessórios e jaquetas (aaaiiii.. as lindas jaquetas, minhas preferidas) Separei umas fotinhas pra nos inspirar!











Eu tenho apenas uma de cor preta, basiquinha também, mas que adoro! Mas confesso que várias dessas já estão na minha wish list (rsrs) uma hora eu compro... e vocês? Gostam do estilo, que cor comprariam? Ou se tem, qual o look preferido que compõe com ela??

0 comentários:

Postar um comentário