Lenços

sábado, 2 de junho de 2012
Para se tornar uma pessoa mais de bem com a moda, você precisa ter em mente que o lenço é uma peça fundamental no guarda-roupa de qualquer mulher, curinga, ele serve pra compor looks para o dia, para a noite, inverno, verão e meia-estação, usa-se no pescoço, na cabeça e também na cintura, quer acessório mais versátil que este??

Mas péra lá: sabe-se que pode ser usado em qualquer estação, mas você tem que saber que dependendo da estação o tecido e estampa tem que se adequar, você não vai sair por ai no inverno desfilando com um lenço todo estampado com cores vivas no pescoço e nem mesmo no verão com um lenço de tecido grosso e estampas escuras e “pesadas”, lembre-se que a nossa moda é versátil,mas não a esse ponto também neh!








Olha nessa ultima foto com um bom lenço pode mudar a "cara" de uma simples camiseta!



Animal print é um tipo de estampa que fica bem em qualquer estação, se tratando de lenços, é o 2º mais curinga de todos na minha opinião, só perde, é claro, para os lenços de cores lisas, que podem ser usados com vários tipos de roupas! Separei aqui alguns looks com lenços pra você ver como combina com quase tudo!





 Agora umas dicas básicas :
•Evite volume extra, prefira os modelos quadrados, eles se adaptam melhor no tamanho
•Se você tem seios fartos evite usa-los nessa altura
•Seja criativa nas amarrações, dá pra amarrar atrás, na frente, do lado
•Deixar as pontinhas caídas e aparecendo também fica bacana e alonga o tronco (dica para nós nanikets)
•Quanto ás echarpes nunca use-as muito justa ao pescoço, sempre folgadinhas enroladas no pescoço caindo sobre o colo!


Foi-se o tempo que os lenços eram usados somente em dias frios, agora você pode usa-lo quando quiser, basta usar de maneira correta! Bjokitas e até a próxima ;)