Se liga nas Tendencias

quarta-feira, 25 de setembro de 2013
Não vale viver dizendo por ai que ama moda e não saber nem o que tá rolando de tendencia no mundo fashion...(Eu era dessas rsrs) mas agora eu tenho algumas noções, pesquiso bastante, me informo bastante e passo vontade bastante haha

Então vamos dar uma conferida nas tendências, comparar com o guarda-roupas e se as estatísticas não forem boas... Correr pras compras.. adooooorooooo uhuul

Lets go! Vamos começar  com a Assimetria, ela veio com tudo e foi destaque nas passarelas de marcas famosas como Mugler, Lanvin e empório Armani. Olha só:





Em se tratando de Época, a grande inspiração veio dos anos 60, trazendo ao foco as estampas,os decotes canoa, os tubinhos, saias A e as cores vivas. Como estas peças por exemplo:





Tendencias em cores, adivinha... Black and White (preto e branco), aparecendo em perfeitas combinações nas passarelas da coleção de Miuccia Prada. E como essa combinação tem feito sucesso, veja:







  


Vamos tratar das Estampas? deixando de lado florais e tudo mais, vem a tona as estampas geométricas. As listras e o xadrez apareceram em desfiles das marcas Louis vuitton e Marc jacobs.






Calçados: Claro que, nos pés, as lindas gladiadoras facom visual todo repaginado elas voltaram com tudo e se destacou nas passarelas em looks compostos por mini vestidos e arrazou.

Então é isso gente, certeza que teremos todas que correr as compras haha
Bjos e ate a próxima





0 comentários:

Postar um comentário