Tudo sobre cilios

terça-feira, 24 de abril de 2012

Pincéis e seus tipos de Cílios

Muitas pessoas acham que rímel é tudo igual e que não faz diferença comprar um ou outro, mas não é bem assim, sempre que você lê uma promessa em um produto precisa saber usar pra ter o resultado prometido, não adianta você comprar um rímel que promete dar volume se o seu problema seja mais complexo, por isso é com analisar bem cada tipo de cílio e comprar o rímel certo, relacionei aqui alguns

Para fios retos!



As cerdas oblíquas com microganchos viram os fios para cima. Um componente à base de polímeros de látex, garante a fixação



Para fios muito juntos!


As linhas de pentes flexíveis separam os cílios e distribuem o cosmético de maneira uniforme, evitando grumos entre eles.




Para fios finos e ralos!

Com um grande número de cerdas, a maxiescova espalha mais produto em cada cílio, garantindo volume.


Para fios curtos!

A escova maleável de silicone, em formato curvo, agarra os cílios, penteando-os desde a raiz. Polímeros elásticos alongam e deixam olhar intenso.



Para fios caídos!

A escova fina, com cerdas em espiral, segura os cílios, alongando-os para cima. À prova de óleo e água, o produto garante o efeito lifting ao longo do dia.




Bom, agora que você sabe os tipos de pincéis para cada tipo de cílio é só analisar o seu tipo, comprar o rímel certo e partir pro aháazoo !






0 comentários:

Postar um comentário