Como, quando, onde? Batom vermelho

quarta-feira, 25 de setembro de 2013
Não importa a cor da sua pele, dos seus olhos, ou dos seus cabelos, sempre haverá um batom vermelho que você possa usar. Basta saber escolher de acordo com suas caracteristica. Se liga nas dicas que eu pesquisei e trouxe pra vocês:



Batons vermelhos são marcantes e sempre chamam atenção. Mas não é só pegar qualquer um, passar de qualquer jeito e pronto, to no araaaazooooo... Na verdade além de saber escolher, você precisa saber usar. Não há uma regra clara de onde se pode ou não usar o batom vermelho, a principio ele é bem vindo em quase todas as ocasiões.

Vamos á escolha do batom:


Se você for Loira escolha cores vibrantes, como tons mais alaranjados, como vermelho alaranjado, cereja e tomate.





Agora se você for Morena da pele clara, pode apostar em tons mais fechados, como o vermelho bordô e o burgundy (tons de café), tons rosados e também alaranjados, dependendo do horario e ocasião. Os mais escuros se usa durante a noite e os mais despojados durante o dia. Veja:







As de pele Morena devem investir em tons de cores frias, como por exemplo:






As mulheres Negras ficam bem de batons vermelhos com tons amarronzados ou mesmo o vermelho sangue:




As Ruivas podem usar tons parecidos com os dos cabelos:






Depois de já ter escolhido a cor certa pra você, o proximo passo é a aplicação: Primeiramente passe o batom no contorno dos lábios com um pincel, isso vai evitar borros na hora de aplicar e também durante a utilização. Segunda passo é aplicar no restante dos lábios. E por fim leve o batom na bolsa para retoques, afinal, o batom vermelho não dura muito tempo intacto.

Importante: Se você tem lábios finos, evite acabamentos mate, pois isto cria a ilusão de lábios menores ainda!

Espero que tenham gostado das dias. Bjo bjo =*

1 comentários:

  1. Janice Follmann disse...:

    adooooreei adrii :D

Postar um comentário