Cera fria Depi Roll

sábado, 14 de dezembro de 2013
Bom dia, estou chateada, pois a cera de depilar que eu usava entrou em extinção na cidade que eu moro, era uma bem baratinha que eu descobri a um ano atrás, vem em um baldinho, com óleo de argan. Eu não sei o motivo, mas rodei a cidade inteira e não encontrei =( ...
Acabei comprando uma cera fria (que não gosto) da depi roll, mas não foi nada legal, eu não segui corretamente o modo de uso, beleza, mas acho que nem se eu seguisse daria certo.
 
Sente o drama da pessoa: eu fui viajar, me hospedei em uma pousada com lago e piscina, não tinha encontrado a minha cera pra depilar a virilha e axilas e muito menos uma depiladora pra me socorrer de ultima hora, resultado: comprei a dita cuja e fui me depilar antes de colocar o biquíni.
 
A cera é terrível, gruda feito super bonder, não sai direito com o celofane e nem com nada, passei água, shampoo, sabonete e todo que eu via pela frente, o trem não saía de jeito nenhum, tem que passar o óleo próprio pra isso da mesma marca, eu como não tinha comprado, fiquei sofrendo com aquilo, acabou que fiquei com as axilas avermelhadas e grudentas éééééeécaaaaaa...
 
Sem falar que a minha dificuldade já começou na hora de abrir a cera, o trem tava tão grudado que não abria de jeito nenhum aff só me estressei...
 
Entra pra lista dos produtos que eu não recomendo!!
 
 

0 comentários:

Postar um comentário