Rimel The colossal volum

sábado, 14 de dezembro de 2013
Bom dia gente, vim falar a respeito da minha drástica experiência com o famoso rímel da Maybelline, o "The colossal volum' express". Eu tinha ouvido falar muito bem sobre ele nos blogs que frequento e em outros meios de comunicação, resultado: fiquei desesperada pra testar, comprei e..... ACABEI COM MEUS CILIOS :'( ...
Quando você passa ele é perfeito, seus cílios alongam, ficam volumosos e bem definidos, o produto cumpre o que promete, mas quando você vai tirar é que é o problema, tragédia total.
Mesmo com o demaquilante os cílios quebram ou arrancam, meus cílios atualmente estão ralos e curtos, não há rímel que dê jeito e eu tô muito chateada, portanto eu NÃO recomendo ele á ninguém, pode ser que em outras pessoas tenha dado certo, mas em mim, o efeito foi super insatisfatório! =(
 
 

0 comentários:

Postar um comentário