Máscara para pele oleosa!

quinta-feira, 17 de maio de 2012
A pele oleosa é a mais odiada com certeza, porque além de constrangedora ela prejudica a beleza da pele e até a fixação de uma maquiagem, sem falar nos famosos e temidos cravos e espinhas!
Além de cuidados básicos que já citei aqui no blog, existem muitas máscaras para pele oleosa, que garantem reduzir o problema, é fato que a oleosidade não tem cura definitiva, mas tem como remediar e reduzir sua aparência, inclusive algumas dessas máscaras são manipuladas e podem ser indicadas por um profissional da área da estética!


Já algumas pessoas apostam em receitas caseiras, como esta que encontrei na net!
Misture uma colher de iogurte natural sem açúcar, algumas gotas de limão e uma colher de chá de mel e passe no rosto. Deixe agir por meia hora, após isso enxágüe bem com água fria (ou até gelada), depois passe um hidratante para pele oleosa, de preferencia em gel e pronto, ta feita a sua hidratação com redução da oleosidade!
Vou ser sincera, ainda não testei a receita, mas de acordo com os comentários que li ela dá uma boa contornada na situação, vale a pena testar, assim que eu fizer eu publico aqui o resultado! Alguém ai tem mais alguma receita caseira pra passar?? Beijos e até a proxima!

0 comentários:

Postar um comentário